Oferecemos conforto, qualidade e inovação em nossos produtos, para acompanhar as pessoas em todos os momentos de suas vidas.
Oferecemos conforto, qualidade e inovação em nossos produtos, para acompanhar as pessoas em todos os momentos de suas vidas.
Revelamos o amor-próprio e celebramos a intimidade e a liberdade de estar à vontade com seu próprio corpo.
EM 2022, COM TODA A EXPERTISE EM MODA ÍNTIMA, INGRESSAMOS NO MERCADO MASCULINO.
Um espaço personalizado da HOPE dentro da loja multimarcas.
Objetivo
Qualificar o canal varejo multimarcas oferecendo solução completa de exposição de produtos, treinamento, ferramentas de gestão para impulsionar as vendas.
Público
Varejista que possui loja multimarcas
Benefícios
– Consultoria especializada e treinamentos
– Participações em campanhas promocionais
– Ações em datas comemorativas
Investimento:
A partir de R$ 40.000 anual
Valores fortes pelos quais somos reconhecidos.
Para todos os Momentos da Vida.
Seja conquistando destaque como protagonista do look, seja como detalhe fashion.
Nasce a HOPE
Primeira marca a fazer merchandising na televisão brasileira, na novela Roque Santeiro, da TV Globo
Primeira franquia HOPE é inaugurada no Shopping Center Norte, em SP
Campanha icônica com Juliana Paes
Lançamento do e-commerce da HOPE, um dos primeiros e-commerces de varejo de moda do Brasil. Lançamento da Linha Nude com Daniella Cicarelli como protagonista
Gisele Bûndchen faz a primeira campanha de lingerie do Brasil
Parceria entre HOPE e Juliana Jabour, representando o início de grandes vínculos com nomes do mundo da moda. Lançamento da Gisele Bundchen Intimates e primeiro e único desfile da Gisele no Brasil
Juliana Paes se torna embaixadora de HOPE
Merchandising na novela A Força do Querer, da TV Globo; Lançamento de coleções assinadas por Lethicia Bronstein e Alexandre Herchcovitch. Com Valentina Sampaio, foi a primeira marca de lingerie do mundo a trazer a representatividade transgênero em suas campanhas. HOPE foi pioneira em abolir o uso do Photoshop para retoque de fotos, valorizando a beleza de cada mulher
Desfile HOPE High Heels com Izabel Goulart como protagonista do desfile
Merchandising na minissérie Verdades Secretas, da TV Globo. HOPE vence o WGSN Global Fashion Awards na categoria Intimates&Swimwear. Fernanda Tavares é destaque em campanha da marca
Desfile HOPE no MuBE
Merchandising na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo e Gisele Bundchen volta para a HOPE
Merchandising na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. Em uma estratégia transmídia, a marca foi promovida por Vivi Guedes, a influenciadora digital vivida por Paolla Oliveira na novela a Dona do Pedaço, da TV Globo
Lançamento da Calcinha Flow, tornando a HOPE a 1ª marca de abrangência nacional a comercializar calcinhas absorventes reutilizáveis; Anitta é a nova HOPE Girl. Lançamento de produtos biodegradáveis e lançamento do app da HOPE
Bianca Andrade, uma das principais influenciadoras e empresárias do Brasil,
se torna embaixadora da HOPE
1º lançamento da linha
de underwear masculino
na HOPE, estrelada por Felipe Titto
1ª marca brasileira de moda íntima a conquistar 1 MILHÃO de seguidores no Instagram
1966Nasce a HOPE |
1985Primeira marca a fazer merchandising na televisão brasileira, na novela Roque Santeiro, da TV Globo |
2005Primeira franquia HOPE é inaugurada no Shopping Center Norte, em SP |
2006Lançamento do e-commerce da HOPE, um dos primeiros e-commerces de varejo de moda do Brasil. Lançamento da Linha Nude com Daniella Cicarelli como protagonista |
2008Campanha icônica com Juliana Paes |
2010Gisele Bûndchen faz a primeira campanha de lingerie do Brasil |
2011Parceria entre HOPE e Juliana Jabour, representando o início de grandes vínculos com nomes do mundo da moda. Lançamento da Gisele Bundchen Intimates e primeiro e único desfile da Gisele no Brasil |
2012Juliana Paes se torna embaixadora de HOPE |
2013Desfile HOPE no MuBE |
2015Merchandising na minissérie Verdades Secretas, da TV Globo. HOPE vence o WGSN Global Fashion Awards na categoria Intimates&Swimwear. Fernanda Tavares é destaque em campanha da marca |
2016Desfile HOPE High Heels com Izabel Goulart como protagonista do desfile |
2017Merchandising na novela A Força do Querer, da TV Globo; Lançamento de coleções assinadas por Lethicia Bronstein e Alexandre Herchcovitch. Com Valentina Sampaio, foi a primeira marca de lingerie do mundo a trazer a representatividade transgênero em suas campanhas. HOPE foi pioneira em abolir o uso do Photoshop para retoque de fotos, valorizando a beleza de cada mulher. |
2018Merchandising na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo e Gisele Bundchen volta para a HOPE |
2019Merchandising na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. Em uma estratégia transmídia, a marca foi promovida por Vivi Guedes, a influenciadora digital vivida por Paolla Oliveira na novela a Dona do Pedaço, da TV Globo. |
2020Lançamento da Calcinha Flow, tornando a HOPE a 1ª marca de abrangência nacional a comercializar calcinhas absorventes reutilizáveis; Anitta é a nova HOPE Girl. Lançamento de produtos biodegradáveis e lançamento do app da HOPE. |
20211ª marca brasileira de moda íntima a conquistar 1 MILHÃO de seguidores no Instagram. |
20221º lançamento da linha de underwear masculino na HOPE, estrelada por Felipe Titto |
2023Bianca Andrade, uma das principais influenciadoras e empresárias do Brasil, se torna embaixadora da HOPE |
A HOPE abraça a pluralidade e a beleza de ser mulher. Quando falamos de nude, cada uma tem o seu!
Apesar de o “tom de nude” ainda ser muito associado aos tons ocre e rosa clarinho, a HOPE aposta em uma cartela cada dia mais completa, com tons para todas.
Qual o seu tom de HOPE?
A mulher usa, em média, 240 absorventes descartáveis por ano. Pensando em alternativas sustentáveis para cuidarmos de nós e do planeta durante esse período, a HOPE desenvolveu a linha FLOW, uma calcinha absorvente reutilizável.
A nossa linha FLOW possui:
• Tecido biodegradável
• Três camadas
• Forro 100% algodão
• Tecido tecnológico ultra-absorvente, biodegradável e antimicrobiano
• Barreira de proteção impermeável.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |